Hoje em dia as mulheres já ultrapassaram a barreira das necessidades básicas de higiene e beleza. Ninguém frequenta o salão só pra cortar o cabelo, pintar a raiz, fazer depilação e etc. Nós mulheres, estamos cada vez mais exigentes e queremos serviços completos e diversificados, dentre eles: cauterizações, queratinizações, ombré highlights, californianas, etc. Não é à toa que hoje o mix de serviços de um salão não cabe em uma única tabela de preços.
Prova disso é o design de sobrancelhas. Há anos, apenas "limpo" a região e nunca dei muita importância no tal do design. Mas em uma das minhas idas no salão, a esteticista me ofereceu para alinhar a minha sobrancelha, que é bem torta, além de fazer a trivial limpeza. Eu que sempre tive medo de mudanças envolvendo a área facial, arrisquei...

Olhem as imagens do antes e depois (Só não olhem as olheiras)!



Quanta diferença hein meninas? Do Lixo ao Luxo hehehe....Ameiii!

Para as interessadas, fiz com a expert Jane Costa do Manuella Hair Club Connext. E ela já me avisou que na próxima vez vai fazer alongamento de cílios em mim, segundo ela, bem discreto...Uuuui!!!

Já fui pesquisar. Preciso de imagens pra conctetizar......


Para agendar é só ligar (91) 4009.9900.
  • R. Pariquis, 2509 | Cremação
  • Trav. Dom Romualdo de Seixas, 1560 Loja 3, Ed. Connext | Umarizal


Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...