Nossa meninas, que loucura foram esses dois dias (04 e 05-09) de evento do Pátio Belém Fashion Days!! Uma loucura boa, uma super oportunidade de sairmos do nosso universo virtual do blog e podermos ter esse contato mais direto com as nossas leitoras!

Para quem acompanha o blog, sabe que o Shopping Pátio Belém já é nosso grande parceiro, e convidou o blog para ser o veículo oficial de divulgação do evento com um lounge que ficasse de 10 as 22 horas, com várias atrações e chamando os clientes para o evento! O shopping nos deu todo respaldo e reconhecimento para gerenciar e criar toda a concepção do lounge!

Eu e Sueid pensamos nos mínimos detalhes, para que ficasse com a nossa cara, porque afinal não poderia existir melhor lugar para essa ação do que dentro do Shopping!

Aqui o nosso cantinho!

Toda realização do evento fica por conta da super equipe do Shopping Pátio Belém, sendo este a 11° Pátio Belém Fashion Day . Desde o inicio eles foram pioneiros e criaram o maior evento de moda para o Pará e ainda se mantém como o principal evento do ramo no Estado O evento também conta com grandes profissionais nacionais como o produtor de moda da Cia Paulista de Moda, Reginaldo Fonseca, que criou a concepção de um desfile show para os clientes do Shopping!  E muito difícil, tornar em palavras o que foi este grande evento, só para quem conferiu pode entender a dimensão!! #maravilhoso

Alguns flashes do que rolou por lá nesses dois dias!!

O Loungue Quer Ser Fashion:
Parceiros:

Junto e misturado!



Quero agradecer também a todos os nossos parceiros e patrocinadores, que acreditaram na nossa proposta e principalmente no trabalho que fazemos com tanto amor e dedicação para o Quer Ser Fashion Blog!!


Amigas, aguentem a tituleira!! kkk

Primeiro, a toda equipe do Shopping Pátio, o nosso muito obrigado sempre!!

Nossas arquitetas, Chris e Socorro, que souberam captar tão bem a concepção do blog e transferir com todo requinte no projeto do Lounge. A Casa Amazonas, que só engrandeceu nosso lounge com móveis belíssimos! 

Sol Informática, parceira mais que querida!

Água de Cheiro, pela equipe maravilhosa e arrasando na make no lounge! 

A C&A, empresa que representa tão bem o nosso estilo Quer Ser Fashion, que abraçou a nossa idéia de fazermos uma produção de moda com as suas peças na modelo full time no lounge!! A Tim principal parceira do #concursomelhorlook.

Loja Mandi - terceiro piso da Praça da Visão Pátio Belém - que nos presenteou com looks lindos!! 

Gráfica Delta, brilhantemente imprimiu nossos Pocket Quer Ser Fashion , revistinha que fizemos com dicas de make, look e tendência para o evento.

Para toda equipe do Diário Online, aqui estendo para todos do Grupo RBA Comunicação, que trabalharam incansavelmente transmitindo de hora em hora os acontecimentos do evento! Com a certeza dessa parceira para vida toda e aqui registro a confiança que vocês nos deram desde do inicio do blog!! #thanks

Ao curso de moda da Unama, em especial para Yorrana Maia, nossa guru da moda no Pará, que sempre tão solicita e parceira junto com as suas curicas lindas!! A agência Russo Models, que só comprova que anos no mercado é fruto de muito profissionalismo!

E por fim , a todos que fazem parte de alguma forma da equipe Quer Ser Fashion, sintam-se todos agradecidos, nossas familias, marido, namorado.....Destaque para nosso fotografo Dudu Maroja, que veste a nossa camisa sempre!!

E claro a todos que foram nos prestigiar, leitoras, amigas, blogueiras, imprensa.. !!

O agradecimento é necessário, porque realmente o sucesso que foi este evento dependeu de muitas pessoas!!! Obrigado!!!

Obs: Teremos ainda vários post!! Acompanhem aqui no blog!! 

Obs2: E para você que foi conferir o lounge e fez desse momento um flash pode conferir a sua fotinho  na Fan Page do Quer Ser Fashion blog. #todascurte

Bjs, bjs! @dina_batista e @sueidabou







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...