Hey Girls

Vamos combinar que não podemos ver uma fast fashion, uma super sale, uma lojinha de ponta de estoque e afins, que o cartão de crédito começa a gritar pelo nosso nome né? Comprar "economizando" é algo viciante, mas e quando começamos a xeretar sites internacionais e nos deparamos com bolsas lindas, luxuosas e na casa dos 3 dígitos? Como lidar???
Tenho certeza de que o sonho de qualquer mulher é sair agarrada em uma it bag por aí, e isso vai além das teorias Freudianas. Um dia precisamos entender porque uma bolsa aparentemente comum causa esse alvoroço todo na mulherada?
Minha mãe sempre diz que, "pra sempre" é só filho e conta pra pagar, mas acredito que uma bolsa de marca pode entrar tranquilamente nessa listinha de bens de consumo infinitamente duráveis...hehehe O único problema vai ser a gente enjoar e querer trocar a bolsa conforme o tom da roupa, daí só ganhando na Mega...
Selecionei alguns modelos pra gente ter noção de como anda a realidade das "it bags" e o meu critério foi: modelos para usarmos no dia a dia, afinal temos que fazer valer cada cent suado e cores neutras para não ter desculpa de que não combina com a cor do batom e poder usar até pra ir na padaria...
Preparadas para os precitchos? Então não se assustem, pois umas são bem caras e outras meeega caras!!! Ah, e não se esqueçam de converter de Dólar pra Real. Deixei esse suspense pra vocês.


Já escolhi a(s) minha(s), mas garanto que não foi a The Row, porque enfim...

E vocês, qual a preferida?

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...