Amores, 
vocês acompanharam um pouco do meu problema no Post "Exterminando os Pêlos", não foi?

Não sei se lembram também, que eu estava só aguardando o site da LisLaser anunciar a Promoção da Semana, com a oferta do buço, pra continuar a minha saga de exterminação total dos pêlos do corpo/rosto. Pois então, acompanhando diariamente as novidades and promoções pelo site, encontrei a oferta da depilação a laser do buço e então corri na clínica para garantir um horário.

Fiz a minha primeira sessão com um pouco de preocupação, pelo fato da área ser pequena e sensível (tudo no rosto dói demais), mas preciso ser sincera com vocês: não dói nadaaa! 

As meninas da clínica me explicaram que o aparelho se chama Soprano XLi e que existem 2 técnicas de aplicação do laser, a pontual e a varredura. Não sei bem a diferença entre as duas, só sei que, segundo elas, a varredura é praticamente nível zero na escala de dor. Oieee! 

De fato gente, não senti nada! O aparelho é um rolinho que vai deslizando na área a ser tratada e em questões de segundos sentimos uma leve esquentada na pele, mas como elas aplicam um gel antes do contato do aparelho com a pele, quase não sentimos a temperatura do aparelho aumentar.

Não conseguia enxergar nada por conta dos óculos protetores, mas sei que em menos de 15 minutos a sessão já tinha finalizado e eu já estava pronta pra outra!

Saí correndo para o espelho com medo de manchas ou vermelhidões, pois estava a caminho de um aniversário, mas nem sinal! Ufa!!!

A única recomendação que recebi foi interromper qualquer tratamento com ácido, 5 dias antes e 5 dias depois, e claro, aplicar bastante filtro solar ao final da sessão e durante os 5 dias depois. O que não foi nenhuma novidade, pois já faço isso desde sempre!

Hoje, completam-se 15 dias desta 1ª sessão e até agora nem sinal de pêlo! A sessões têm um intervalo de 40 dias entre elas e já tô louca pra fazer a outra, antes que apareça um pelinho enxerido #traumadefine.

Têm inúmeras opções de laser no site da clínica, e pra quem tiver em contenção de despesas e sem pressa pra esperar a Promoção da Semana ideal, como eu fiz, vale super a pena aguardar um pouquinho!

Força meninas e pêlos never more!!!

Deixo vocês com essas duas imagens na cabeça...

 




Um estímulo e tanto não? hehehe

*Update
Meninas, recebemos um comment da leitora Luisa de Fortaleza, que me deixou com uma pulga atrás da orelha. Segundo ela, sua depilação a laser doeu muito e citou o mesmo nome de aparelho que utilizei pela Lislaser. E ainda falou (pro meu espanto) que tinham indicado a ela um que doeria menos chamado Light Sheer, que eu já fiz e dóoooooi peeencas. Como sou fraca pra dor, fui atrás de uma resposta para esse enigma, e então liguei pra me certificar na Lislaser (jornalismo investigativo rsrs), fui informada de que O "Soprano" utilizado pela Lislaser já uma nova versão, com uma tecnologia bem mais avançada, sem dor e resultados mais rápidos e eficazes. 
Então é isso Luisa, eis o esclarecimento das nossas dores não serem compatíveis. 

A LisLaser Belém fica no 1º piso do Boulevard Shopping | 91 3252-2255

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...