Meninaaas 

É com muita alegria e empolgação que viemos aqui contar uma super novidade pra vocês!!!

Quem gosta de festeenha levanta o braço....\\\o/// E as aficcionadas por eventos de moda??? \\\\\\\\o/////////

E se unir uma top baladinha a um super evento de moda, então? No mínimo DEMAAAAIS hein gente???

Essa foi mais ou menos a proposta do Shopping Pátio Belém para o blog que vos fala. E vocês meninas, conseguem imaginar o que achamos da idéia???

Então, só pra matar um pouco a curiosidade, nos dias 04 (terça) e 05 (quarta) de setembro vai acontecer o maior evento de moda do nosso estado, e nós vamos ter uma participação especial dentro dele: O Lounge Quer Ser Fashion!
Esperamos contar com todas as leitoras e amigas pra ajudar a gente na realização do evento. A presença de vocês vai ser super importante para o sucesso do evento!

Vou adiantar pra vocês, algumas pistas do que vai rolar por lá. 


 Esse é o convite do nosso lounge, que vai funcionar simultaneamente ao Pátio Belém Fashion Days.

O responsável pelo evento do shopping, é ninguém mais, ninguém menos que Reginaldo Fonseca da Companhia Paulista de Moda. Esta já é a 11ª edição do evento, que este ano terá como tema "Moda e movimento pra você ser o que quiser". Para maiores informações é só entrar no site do Shopping


Diferente do evento do Shopping, vamos funcionar o dia inteiro, desde a abertura até o fechamento do shopping, então não tem desculpa pra se jogar a qualquer hora do dia no Lounge Quer Ser Fashion, hã?

Contamos com a presença de todas vocês. 

Ah, só uma dica, arrasem na prodú!!! #ficadica

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...