Meninas, mais uma vez a C&A nos presenteando com uma parceria incrível! A coleção da vez foi da Andréa Marques, que já foi estilista da Maria Bonita Extra e agora montou a sua própria marca.

O que eu achei da coleção? Simplesmente excelente para quem precisa usar roupas mais formais para trabalhar e não quer gastar muito! #fastfashionevida
A coleção vem ousando com muita estampa e peças com um toque de ladylike. O acabamento das peças estavam ótimos e achei também os preços não fugiram do que são aplicados na C&A, normalmente essas coleções vem com um preço mais salgadinho! 

Várias opções de camisas para modernizar o look! Ótimo investimento!
A maioria das peças convergem entre si, podendo montar conjuntinhos ou misturar várias estampas.
Muitos vestidos e macacões ...peças ótimas para aquele dia que você não sabe o que vestir para trabalhar!
Os acessórios achei que poderia ter mais variedades, mas confesso que já bateu arrependimento de não ter comprado esses mocassins, são super lindos!!
A cartela de cores das estampas da coleção eram bem variadas, com tons preto, branco, laranja, vermelho, rosinha, verde, amarelo, mas também muitas pelas lisas, achei isso bem legal...Porque atire a primeira pedra, se não dá um medinho de ver várias pessoas usando a mesma estampa que a sua??!!
Aqui uma observação importante! Eu e a Susu fomos conferir a coleção no Pátio Belém que estava com a grade da coleção completa, tudo muito organizado e com bastante reposição das peças. Chegamos por volta de 18 horas e ainda podia-se encontrar roupas no tamanhos como: 36 e 38, o que normalmente acabam super rápido, mas observei que as pessoas não estavam gostando do excesso de peças que ainda tinham, acredito que todas estavam acostumadas aquela loucura de acabar as peças das araras em minutos ... Eu simplesmente adorei o conforto de chegar e encontrar o meu tamanho de roupa, mas é vocês que acham????!! #invertendopapeis #duvidas

A peça que me fez chorar lágrimas de glitter foi esse blazer branco que postei no instagram, simplesmente perfeito! Valeu todas as 129 dilmas pagas por ele!! Susu acabou arrematando também!! 

Momento no provador

Arrematei todo o segundo look, um blazer branco e uma camiseta básica animal print. Adorei minha aquisições! A camisa de seda neon é a peça que você tem que ter no guarda-roupa!! #dicas

Post longo meninas!! Mas espero que vocês gostem e respondam minhas dúvidas!! kkk

Bjs, bjs! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...