Girls,

Hoje venho avisar pra vocês, que eu e Dina vamos tirar uma folguinha, estamos deixando alguns posts prontos e programados pra vocês, afinal "quem não é visto não é lembrado" e não conseguimos nem pensar na possibilidade de vocês abandonarem a gente...#draaaamaqueen #mimimi
 Deixo vocês com dois looks, um meu e outro de Dinoca, que já usamos há algum tempinho e...meaculpa total pelo esquecimento. Era pra ele entrar no post do curso de Make do Manuella Hair Club, afinal foram nossos respectivos looks daquele dia, mas antes tarde do que nunca!!! Então, eis os looks...

Dina apostou na saia mullet da atual, super badalada e neo queridinha grife das bloggers, a Anamac. Ela traçou um estilo hi lo, mesclando a saia de couro super chic com a t-shirt da Audrey. Fala sério! Impossível não aprovarmos um look que seja com essa saia divina!!!

T-shirt: Bendita Augusta
Saia: Anamac
Peep Toe: Arezzo


Eu com medinho do aumento de medidas, em fase de tratamentos estéticos e tudo, não resisti e entrei de cabeça na modinha das calças estampadas. Tive dois medos ao investir nessa peça: 1: crescer (para os lados, claro!) e 2: pagar caro em uma peça de modinha e a modinha acabar sem eu nem usar!
Mas como só o Diabo veste Prada, eu fui de Renner mesmo e paguei só R$80,00....#piadadocasseta
Como o look foi para ilustrar um simples dia de trabalho e, finalmente, o curso no final do dia, a camisa de seda colorida foi o complemento mais sensato para a ocasião!

 Camisa: Renner
Calça: renner
Sandália: Martha Medeiros para Riachuelo 

Em uma semana voltamos com a nossa programação normal ;)
That's all Folks!!!

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...