Meninas

Inicio esse post pensando na responsa que deve ser substituir uma diva homérica mundial como Demi Moore, por exemplo! É exatamente esse o caso, e talvez o tormento, na vida de Mila Kunis.
Então girls, vocês já devem ter tomado conhecimento do atual bafafá no meio das celebridades, ou sou só eu que sou a candinha dos sites de fofoca? (okay okaaay!!!!) 

Resumindo o caso: O casal mais (aparentemente) feliz e divertido de todos os tempos, Ashton Kutcher e Demi Moore, mostrou que até o relacionamento mais cute cute está sujeito a crises e com eles dois não foi diferente...Segundo alguns tablóides, teve chifre, barraco e até tentativa de suicídio.
Pois sim, pouco tempo e muuuitas rehabs depois, eis que o "ô lá em casa" do Ashton me aparece com Mila! Sim, aquela malévola do Cisne Negro...Se nem Natalie Portman resistiu aos encantos de Mila no filme Cisne Negro, porque Mr. Kutcher daria um toco na gata?
Entenderam o nível da responsa hein? Mas vamos combinar que Mila tá fazendo direitinho o papel de substituta de Demi. Pelo menos no red carpet, ela só tem arrasado!!!


Linda né gente? Corpo escultural e make sempre impecável. Seus olhos e sobrancelhas são tão expressivos que fica difícil a maquiagem ficar sem graça!


Só acho que no quesito day by day, Mila podia dar uma melhorada pra se encaixar de vez nos padrões Ashton...
E finalmente, o flagra dos pombinhos:


Gostaram do estilo de Mila? Qual a próxima celebrity que vocês gostariam de ver por aqui?

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...