Hey Girls,

De fato essa tendência demorou um pouco pra chegar no QSF. O motivo: a busca incessante do sneaker ideal...

Minha pastinha de looks com sneaker só crescia, e nada de encontrar um modelo pra chamar de meu...










Imagens: Chictopia.com, theblondsalad.com, fellt.com


Dia desses fui bisbilhotar a nova coleção da Arezzo e tcharannn: um sneaker único e solitário na última prateleira da loja. Nunca imaginei que fosse o meu número, a cor que eu queria e tivesse um preço tão OK, em meio a febre em torno do famoso tênis. Considerei um sinal...hahaha...sendo assim, manda embalar!!!

Esse look, foi no dia que estreei meu sneaker (tensa!) e é uma boa opção pra quem vai pegar um cineminha ou fazer uma programação slowmotion, fora o fato de ser um ótimo aliado para longas horas de vôos. 






Malha Dourada: H&M
Short/Saia: Farm
Bolsa: TopShop
Sneaker: Arezzo (super confortável!)

A Dinoca tá esperando o dela chegar do exterior (Será que vem um Isabel M. por aí? rsrs). 

Em breve a versão sneaker to be de Dina Batista ;)


Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...