Meninas
Tem bombando a caixinha de email (Fale com o QSF) do blog com pedidos de sugestões de looks para as festas juninas? E que saber? Faço com muuuuito prazer, primeiro porque amo as comidinhas típicas dessas festas e segundo porque acho beeeem cafona vestidinhos quadriculados....kkkkk
Deixa eu me explicar, não é que eu não goste do look Maria Chiquinha, mas é que acho muito caricato. Gosto de sair do comum, de ver a moda bem versátil em todas as situações, até nas festinhas temáticas.
Lembro uma vez, durante a páscoa, quando ainda estudava no maternal (300 anos A.C), minha turma toda teve que se vestir de coelhinho e enquanto todos foram de malha branca e rabinho de algodão, eu fui um coelho vermelho, com pulseiras, red lips e todo estilizado....hahaha Fuji um pouco do assunto, eu sei, mas tudo isso pra introduzir um assunto aqui com vocês.

Recebi, dia desses, um email de uma leitora fofa de Maceió, a Moniky, que vai comemorar sua festa junina em grande estilo: um show de ninguém mais, ninguém menos que Solanja e sua trupe do Aviões do Forró. Chic hein? E esse é um dos casos, onde não podemos simplesmente, ir de trançinha e camisa quadriculada com nózinho, porque pelo visto, o arraial vai ser arrumado!

Separei alguns looks que acho bem interessantes e ótimas sugestões pra festinha junina. 









Ameeeei!!!

Imagens: Chictopia


E uma última sugestão do QSF com um look básico e bem legal! É o que tô pensando em usar...



E aí meninas, gostaram? Aproveitem o clima caipira e abusem do mix de estampas e texturas para se diferenciar e curtir um arraial fashion!


Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...