Oi meninas, semana passada o site Sacola de Luxo, das super fofas Tay e Lorena, me enviaram essas duas sombras: Maybelline Color Tattoo 24 Hour Eyeshadows e Infallible 24HS Eyeshadow da L´oreal.


A da Maybelline é uma sombra cremosa que promete durar o dia inteiro e não acumular nas linhas dos olhos, vem em uma embalagem de vidro com 4 g de produto, parecida com as famosas sombras cremosas da mac, as paint pots. A cor que ganhei foi a Fierce & Tangy, um laranja super vivo. 

Já a sombra da L´oreal  é um cruzamento entre o creme e o pó. Segundo o site da marca, elas têm 4x mais óleos que as sombras em pó tradicionais, o que dá a elas textura e cobertura mais aveludada, cores mais intensas e duração de 24hs. Cada produto vem com 3,5 g, em uma embalagem de plástico, o acabamento achei parecido com aquelas sombras 3D, com a diferença que quando você passa ela ganha um acabamento mais seco.
Fiz um look usando as duas, a Maybelline na pálpebra e marquei o côncavo com a sombra da L´oreal.


Adorei as duas, ambas tem duração excelente, mas a da Maybelline tive até dificuldade para retirar, as cores são super pigmentadas.

O ruim é que elas ainda não são comercializadas no Brasil, mas as meninas do Sacola de Luxo resolvem isso para vocês, elas estão comercializando R$ 30 a da Maybelline e R$ 36  a da L´oreal (#achojusto), você pode pedir que elas entregam esses e outros produtinhos by istates para vocês!! 

Bjs, bjs! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...