É quase que um fato que todas nós, mulheres, temos verdadeiro vício por jóias e afins, não é mesmo?

Só que esse meu vício tem ocupado boa parte do meu tempo, pois não posso ter uma horinha de folga, que corro na La Petra pra dar uma espiada nas novidades.

 Fotografei algumas peças que acabaram de chegaram por lá e outras que não resisti e acabei caindo em tentação.
  

Tô louquinha com esses anéis com pedra bruta...


 Branco, meu ponto fraco!


Turquesa, meu ponto mais que fraco...rsrs


Peças com água marinha, um luxo sem fim!
 

La Petra antenada na tendência étnica.


Araninhas fashion!


 E esse brinco com design geométrico? Um misto de moderno com o clásico das pedras. 



E já soube que andou chegando mais novidades por lá. Uns "tais" de maxi-colares. Alguém já ouviu falar? Acho que vou ter que ir lá, de novo, conferir de pertinho...hahahaha

A La Petra fica na Benjamim Constant, 1571. Nazaré - Belém - Pa.  

(91) 3224-3098

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...