Oi meninas, se vocês leitoras de outros Estados tiverem a oportunidade de conhecer o meu Parazão a primeira coisa como boa anfitriã seria convidá-las a se deliciarem em um maravilhoso roteiro gastronômico! 


São inúmeras as iguarias amazônicas, dentre elas: os peixes de água doce, a mandioca, o jambú, o tucupi e o famoso açaizao, que aqui é tomado na tigela com farinha de mandioca!! #delicia


Nesse clima gastronômico, foi aberto este mês o Festival Ver-o-Peso da Cozinha Paraense, nos dias 11 e 15 , Belém será a capital da Gastronomia brasileira e receberá chefs e apreciadores da culinária amazônica. 



A programação  do Festival terá Jantares Beneficentes, Aulas Sociais, Aulas Gastronômica e o famoso Jantar das Boieiras. 


Vale a pena conferir! Principalmente se você costuma ser a mestre cuca da turma, nada melhor do que participar das palestras super badaletis, como do super chef Alex Atala.


Eu e a Susu fugimos da boca do fogão, mas com certeza sabemos apreciar uma excelente culinária! Ainda mais com o tempero único do Pará!!


Bjs, Bjs! @dina_batista



Para mais informações:
Twitter: @veropeso_coz
Facebook: facebook.com/VeroPesodaCozinhaParaense



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...