Oi meninas, com a chegada da estação outono inverno 2012 uma tendência de make que vai bombar é a cut crease...


Com certeza, você já deve ter usado essa tendência mas não sabia o nome!! O cut crease é o make com o concavo bem marcado, geralmente combinado com um delineador para dar maior profundidade no olhar! 


E uma maquiagem ousada e diferente, mas sabendo dosar tenho certeza que é uma make para você arrasar em uma balada, formatura..etc.
Mas vamos aprender como se faz? Vem comigo!
Começo a make aplicando jumbo Milk da Nyx em toda pálpebra e puxo um pouco no canto externo e por cima do jumbo aplico a sombra Dourada (3055).
Com lápis marrom marco o côncavo e puxo no canto externo parecido com o desenho do delineador e com pincel chanfrado esfumo só as bordas com sombra expresso (30151) marrom opaca.
Esfumo a borda da sombra marrom com uma sombra a sombra Desert (30162), uma nude cor da pele até a sobrancelha. Depois passo delineador nos cílios superiores e inferiores e faço o delineado Double wings, que já expliquei aqui no blog.
Dentro da linha d´ água passo lápis bege, para iluminar na gota da lágrima aplico um pouco de sombra em pó Dourada com glitter Sabrina Sato (2910), batom super nude Ibiza (20702) e muita máscara volumax nos cílios.


Look Pronto!!
Espero que vocês tenham gostado,  mas e aí meninas acharam muito ousada?!! Quero saber!!!!


Todos os produtos que usei nesse tutorial foram da Yes Cosmetics, que você pode adquirir no site do Mundo Yes.

Bjs, Bjs! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...