Girls,
outra tendência que tem se destacado no mundinho fashion é a Ethnic Print. 

Na maioria das vezes super colorida, a estampa étnica tem sido utilizada com muita frequência em diferentes tonalidades e nas mais variadas estampas, indo desde o estilo navajo ao tribal africano.

 
 
 
 
 
 
 
 Imagens: Chictopia

A estampa étnica, que não é nenhuma novidade no mercado fashion, há algum tempo era vista normalmente, em tecidos de lã grossa ou camurça e com detalhes de franja. Hoje, as grifes e as famosas fast fashions, como Zara, Bershka, Forever XXI, Isabel Marant, Marchesa e a nacional Schutz, incorporaram a tendência em seu mix. 

 Bershka

 Forever XXI
 Schutz



Isabel Marant

 Marchesa

 Zara


 Imagens: Just Jared, Fashiolista e Google Imagens


Eu adorei e super me adaptei a tendência, não é à toa que tudo o que eu vejo com estilo étnico eu quero levar pra casa. Uma das minhas últimas aquisições, foi esta saia da Zara.

 
 Blusa: C&A
Saia: Zara
Colar: Forever XXI
Bolsa: Acessorize
Pump: Schutz
Óculos: Jimmy Choo
  
Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...