Oi meninas, alguém ainda duvida que os detalhes em franjas estão com tudo nessa temporada inverno? As franjas vem em formatos de acessórios, como brincos, sapatos, bolsas, mas para mim a peça "temqter" dessa trend é a saia!! 


Super democrática, acompanha você em várias ocasiões, abaixo alguns looks para copiar já!!
Eu já adquiri a minha e tenho usado bastante, fiz uma sequência de looks para vocês verem as diversas possibilidades...
No primeiro look quis uma pegada mais descontraída, apostei no combo: saia + camiseta + all star.


No segundo, a camisa de seda não me abandona jamais, aqui pode ser de botão, camiseta, faz um style mais formal.


No último, para curtir uma baladinha, camiseta, valorizando os acessórios, uma ankle boot, bolsa menor..acho que fica bem legal!!


E vocês meninas, já apostaram as fichas nessa tendência de franjas???!!


Bjs, bjs!! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...