Oi meninas, algumas de vocês  já devem ter notado a minha paixão pelos lápis jumbo da Nyx, vira mexe uso em algum tutorial de maquiagem aqui do blog!


Para vocês entenderem melhor, o lápis jumbo é  Sombra em forma de lápis. Com textura mais cremosa, macia como seda, é superprático de usar. Algumas cores podem ser aplicadas nos olhos e nos lábios. (by Nyx Cosméticos)


Na minha última viagem para São Paulo, estacionei em um quiosque da Nyx e queria comprar cores bem diferentes, logo me encantei com esse lápis jumbo na cor Purple, um violeta escuro com partículas cintilantes. 


No look fiz o côncavo com sombra preta opaca, usei puro-glitter prata nos cílios inferiores e o lápis purple direto na pálpebra como sombra, a minha dica é você abusar do fixador de sombras na pálpebra antes de aplica-lo, porque senão ele craquela todo! #fail


Sim...aconteceu comigo e no fim da noite ele não estava tão digno como gostaria! 
Avaliação final:


Esses lápis valem a pena comprar, primeiro por serem bem baratinhos média de R$ 20,00, possuem cores super diferentes e usá-los antes de aplicar uma sombra em pó dá uma cobertura incrível na sombra, porém usado sozinho não funciona tão bem.


E vocês, já usaram??!


Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...