Oi meninas, na quinta-feira quem nos acompanha no twitter, face ou instagram (segue já @Dina_Batista e @SueidAbou) conferiu em primeira mão a super novidade: o blog Quer ser fahsion faz parte do casting de blogs de moda e beleza do portal R7.com.

A partir de agora, os leitores do R7.com terão acesso direto às publicações do Quer Ser Fashion, através de links com postagens atuais do blog, que geralmente serão encontrados na sessão Moda e Beleza do site.




 As mais obsrevadoras já devem ter percebido as modificações no layout do blog. No topo do blog teremos, em todas as páginas, a barra do Portal R7.com. Através dela vocês terão acesso à vídeos e a um turblihão de notícias atuais sobre os mais variados assuntos como: economia, tecnologia, saúde, entretenimento e esportes.

A parceria do blog com o portal R7.com começou ano passado, mais exatamente, em dezembro com a terçeira colocação nacional do blog na final do prêmio Aprendiz OnLine. 
Alguns dias após o anúncio da vitória, fomos surpreendidas com um convite da produção do R7 para iniciarmos essa parceria.


Para nós um grande desafio e responsabilidade, pois R7.com  é o portal de notícias e entretenimento pertencente a Central Record de Comunicação e é o portal que mais cresce no Brasil, com menos de três anos de existênciao R7 já está entre os cinco maiores portais do Brasil em page views e em visitantes únicos.


Essa trajetória meteórica do R7, só nos motiva mais para trabalharmos dia-a-dia para o sucesso desta parceria. Também sabemos que ninguém vence sozinho, devemos isso a vocês nossas leitoras diárias que sempre tão presentes aqui no nosso espaço, o nosso muito obrigada!


E lembrando que apesar dessa incrível parceria nada irá mudar! Esse espaço aqui continua sendo de todas vocês e precisamos sempre da colaboração de todas, com dicas, críticas e sugestões de pauta viu? Continuem comentando e mandando os emails de sempre para avaliarmos o qualitativo do blog.


E acreditem, mais uma vez não se trata de sorte é fruto de um trabalho feito com muito carinho, dedicação e muito respeito pelo que fazemos! E um trabalho diário, nem sempre fácil... E continuo a pensar..Um homem sem sonhos, não é nada é qualquer coisa! 


Bjs, bjs! @dina_batista e @SueidAbou





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...