Hey Girls

Dia desses postei uma imagem no meu instagram (@sueidabou) que causou um certo alvoroço e despertou a curiosidade de muitas meninas...



 Eu já estava há quase um ano querendo muito essa engenhoca aí em cima e não encontrava quem revendesse aqui no Brasil. Até que um dia, durante uma viagem pelos EUA, enquanto passeava pelo supermercado (!!!), me deparei com este objeto tão sonhado, pra dar e vender, em meio às prateleiras.

 O objeto em questão, é o Trionda da Revlon "Beach Waves" (ondas de praia), e trata-se de uma chapa de ondular, cuja a promessa é simular ondas naturais no cabelo. Ele tem uma proposta totalmente diferente do babyliss, que produz cachos.
Diiiiizem que a tecnologia da cerâmica, presente no produto, evita a queima dos fios!!! #dúvida
 Observei que existe no mercado outro tamanho da barra de ondulação, mas optei pelo jumbo em razão do comprimento do meu cabelo.

Esta é a embalagem:




Como utilizei:

Levei o cabelo pela manhã e esperei secar naturalmente e não apliquei nenhum produto, como leave-in, modelador, mousse, spray, etc...
Separei o cabelo em mechas grossas e fui passando a chapa da metade do cabelo até as pontas. Como ainda estou em fase de adaptação à temperatura, deixava bem rápido (cerca de 10 a 15 segundos) com medo de queimar os fios. (O aparelho tem um botão com 25 opções de temperatura.)
Fiz um coque, deixei preso por uns 10 minutos e soltei. 
Pronto! Ficou assim: um ondulado bem natural...

Com efeito Beach Waves:
 





 Sem o efeito:





Já testei, também, o trionda após a aplicação de um mousse modelador e o resultado foi menos natural, um efeito mais frizado! Dos dois jeitos fica bom, mas prefiro quando o efeito simula um leve bagunçado.

Como falei, comprei o meu na Target. Infelizmente não conheço nenhum lugar que venda aqui no Brasil. 

Encontrei somente neste site, que não conheço, mas de repente alguma de vocês já tenha ouvido falar...

Se alguém tiver mais informações, conta pra gente!

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...