Oi meninas, semana passada eu e a Susu precisamos ir no shopping Pátio Belém, fazer uma pauta muito legal aqui para o blog (aguardem a surpresa!)...E claro que não resistimos e demos um pit stop na C&A, registramos os achados por lá e claro acabamos adquirindo umas coisitas...


Momento compras registrado nos nossos instagram, segue lá @dina_batista e @sueidabou
Mas vamos aos achados!!!




 - Sapatos e Bolsas: Primeiro, quero confidenciar para vocês, que sair com a Sueid para o shopping e parar em todas as lojas de sapatos e mesmo assim ela não se dá por satisfeita!! aahahhaha... #vicio... 


E claro, que ela saiu me arrastando logo para seção de sapatos, e não  é que a safra estava boa?? Simplesmente amamos esses modelitos de sapatos, achei de bom acabamento e todos com esse saltinho baixo, modelo que acho até dificil de encontrar... Acho uma ótima opção para o dia-a-dia.


As bolsas inspireds de Celine e Alexa ..Achei válido fazer o registro, mas vocês encaram?! #duvidas
Blusas de seda: "amor eterno amor" por elas! Nunca é demais..não acham? Achei essas cores lindas, essa verde arrependimento por não ter levado... #sofro
- Saias longas: essa primeira preta achei coringa, independente da estação ela tá na pista!! A de oncinha, achei legal para os "looks preguiças"..sabe quando não estamos afim de grandes produções, ela garante!
- Calça Boyfriend: impossível eu ir na c&a e não ficar procurando por um modelo diferente, eu gostei demais da primeira e acabei arrematando! 


A segunda, obriguei a Susu a comprar (quem nunca fez isso com a amiga??) e não é que logo no outro dia ela saiu desfilando com a calça e ainda postou um look lhenndoooo no instagram dela!! #meabraça
Espero que vocês tenham gostado!! Fast fashion é festa!!


Bjs. bjs!! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...