Oi amores

Eu andava sumidinha por uma boa causa. Algumas de vocês sabem bem o motivo, outras saberão ao longo desse post e me darão total apoio hihihihi

É que passei uma mini férias pelos EUA com a family. Enquanto a Dinoca segurava as pontas por aqui, eu passeava sob o frio da América do Norte. E como ela fez um trabalho mais do que bem feito e ficou bem sobrecarregada, mereceu muuuitos presentinhos ;) Valeu amigannn!!!

Foram muitas fotos, mas como seria impossível publicar mesmo que 1/3 delas, postei algumas dos looks de frio que usei em NY (5°C). Já que não estamos acostumadas a postar looks de frio por aqui, já serve de idéia pra quem tá com viagem marcada. (Me leva? :p)


 Times Square

 Metrô do Obama ;)

 Woodburry

 No Hall do Hotel (Milford) - Hotel temático, super lindo. Mas fujam dele! Depois do Checkout, já estávamos entrando no carro (!) a caminho do aeroporto, o gerente super grosso veio nos 45' do segundo tempo, querendo cobrar umas taxas indevidas, só por estarmos em grupo! Meus vocabulário de palavrões em língua inglesa só fez aumentar esse dia...
 Saint Patrick's Day

 Conheci vários lugares novos, mas nenhum que me chamasse muita atenção. Sendo assim, vou postar alguns lugares que adoro e que já devem ser velhos conhecidos das mochileiras de plantão!
 Macaroni and Cheese do Bubba Gump

 Color Drinks

 
 Cerveja de preguiçoso...rsrs

 Angel Hair do Carmines (Meu restaurante "family style" favorito de NY. Comida farta, deliciosa, preço amigo e salão giga)

 Macaroni and cheese com lagosta do Red Lobster (comida maravilhosa, preço médio)

 Uma decepção: Eataly!
Resolvi, finalmente conhecer o complexo gastronômico queridinho dos famosos. É um mini mercado italiano com alguns restaurantes específicos (massa, peixe, pizza) e separado em alas. É tudo muito lindo e interessante, mas nada prático!
Além do atendimento arrogante e preço salgado, o sistema super confuso me irritou! Como uma parte da família queria comer peixe e eu massa, não pude sentar na mesma mesa que eles, pois tem fiscais de olho pra proibir essa situação. Que tal, eu não poder sentar na mesa com a minha família pq estava com uma (!) fatia de pizza na mão? Afff. Fora que os peixes não vêm com acompanhamento (arroz, massa, batata...) e existem pouquíssimas opções no cardápio. Fama é fama...


 Cheesecakes da Magnólia Bakery valem a fama e o preço ($6 cada). Já os cupcakes não valem muito a pena, secos e sem graçinhas. Quem for por lá, não deixe de provar o cheesecake de macadâmia nut! O melhoooor...Bom demais!!!


Agora, vamos ao assunto que mais gostamos, compraaaas!!!
Como fica um pouco afastado da cidade, nunca tinha criado coragem de conhecer o Woodburry. Trata-se de um outlet com todas as marcas estreladas . É imenso e vale muuuito a pernada! Pena que estava muito frio no dia e passava muito tempo dentro de uma única loja pra fugir do vento.
Agora a última dica de NY e a mais necessária. 
Quem tiver de viagem marcada, não deixe de procurar a Ju. Uma paulista que mora em NY há 5 anos e fez todos os nossos transfers. Uma pessoa maravilhosa que adorei conhecer. Além de dar altas dicas de passeios e compras, cobra bem baratinho (Site da Ju --->Turismo em NY)

 
Amor estreando no blog. Ele vai adorar!!! rsrsrs

Próximo Bloco
Já que já estávamos na terra do tio Sam, demos um pulinho na Disney também. Fomos levar meus priminhos pra conhecerem Mickey e seus amigos ;)


 Magic Kingdom

Meus babies no Island of Adventure


 Legoland - Downtown Disney

 Nosso café da manhã diário, na brasileira "Pão Gostoso Bakery"


 Já em Miami, uma ótima dica gastronômica é o Benihana. Um restaurante asiátco, que seu maior atrativo, além da comida claro, são as mesas com chapas. Essa da foto era a nossa mesa, onde um chinesinho muito engraçado fazia nossa comida na hora usando suas técnicas orientais. Cada grito deles, é um pulo nosso da cadeira. Detalhe importante: apesar da proximidade com a chapa, saímos de lá lindas, limpas e perfumadas. Mistério!

 
E o Carrot Cake do Cheesecake Factory...Amooo!


E pra finalizar a trip, Mana, mommy e eu gastando os últimos cents no Aventura Mall! 


A maioria das fotos eram do Iphone, já que eu andava postando no Istagram. 
Estava de férias de câmera tbm, tá?
That's all folks!
Se alguém tiver alguma outra dica supimpa, mande nos comments!
Até a próxima trip ;)

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...