Oi meninas, aconteceu na última sexta-feira o Baile de Carnaval da Vogue 2012, queria compartilhar com vocês uma coisa: Eu adoro carnaval, bloquinho, escola de samba, fantasia, festa e afins dessa época e adoraria me jogar numa festenha chiquérrima dessa...#melibertei


Fico imaginando como iria vestida, como seria a minha maquiagem (ai me joga na br! tôloka), mass como ainda não fui convidada me sinto no direito, como mortal de futricar os looks alheios:


- Se joga na modinha! Ai gente, pensei que fossemos só nós que corremos para comprar/usar o que está na moda, ir com vestidinho que todo mundo já usou, só para não errar?! ZzZZZ... No me gusta!! Quem ainda não viu as globais, it-blogueiras com algum desses modelos abaixo  que jogue a primeira pedra! #next
- Mamãe que me vestiu! Ir com dress code de casamento não faz o estilo da festa, só mostra que você pode!! SÉRIO, tem como não babar por um vestido Sandro Barros? Não tem erro! Mas uma festa dessa móbem tem que ousar!
- SOU RYCA! Aqui momento me abraça!! Sim, elas podem!! Uma ressalva para Gaby Amarantos, que foi a mestre de cerimônia da festa, para quem não gosta, sorry, sou fã! Minha conterrânea, que venceu pela atitude total IN!! E não foi de saia vermelha e camisa preta ...XIRLEY MOMENT!!!
- Sem contra indicação! Ok, ok! Sabe aquela pessoa que nunca erra e mesmo se errar todo mundo vai atrás do bloco dela... Essas são, a super editora de beleza da vogue Victoria Ceridono e a it-girl Helena Bordon...
- Zamigas!! Escolhi os meus looks favoritos, da voguete Raquel Lionel e da uber-fashion Bianca Brandolini, achei os looks lindos, com estilo, com uma pitada real de ousadia!! Ain venham ser minhas amigas de whatsApp!!!! ahahahaha #gosteime
Baile da Vogue 2013? Here I go !!


Bjs, bjs!! @dina_batista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...