Oi meninas, o lançamentos de maquiagem do mês de fevereiro da Yes cosmetics, foram os novos corretivos HD nas cores: clara, média e escura e o fixador para sombras.
Os produtos HD tem como finalidade deixar a maquiagem com um efeito mais natural e ao mesmo tempo corrigir as imperfeições sem pesar, com isso a maquiagem HD é bastante pigmentada, ou seja, tem muita cor! Isso você pode notar principalmente nas morenas, que podem muitas das vezes podem usar por exemplo um corretivo claro. Fiz o teste com o claro:
Sem e com corretivo

A cobertura dele é média, eu achei ótimo para o dia-a-dia, eu achei bem parecido com o Select MoistureCover da Mac, cobertura, embalagem, não fiz a comparação porque o meu já acabou..mas fica a dica!! 

E como você bem sabem o melhor da Yes é aliar preço e qualidade essa maravilha sai esse mês com preço promocional de R$ 19,90 por R$ 16,90 no site do Mundo Yes.

Agora, o fixador de sombra , muito amor por ele, todo fixador tem como função potencializar a cor e a duração da sombra, por mais pigmentada que ela seja, principalmente quem passa o dia maquiada ou para manter a sombra no lugar durante uma festa! Acho super válido!! Fiz o teste abaixo com a sombra Pop Blue Da Yes, em cima com o fixador e embaixo sem nada!
O fixador você usa antes de aplicar a sombra, ele é transparente, superr sequinho, e na minha opinião a Yes rompe todas as barreiras Brasel, quem não tinha agora pode ter um produto mará de R$ 16,50 por R$ 13,50 este mês...ME ABRAÇA!!!!

Quem quiser adquirir estes e outros produtos da Yes Cosmetics, pode comprar pelo site www.mundoyes.com.br , com entrega para todo Brasil e para as leitoras do blog, use o código promocional "QUERSERFASHION"  e tenham 5% de desconto em todos os produtos!!! Acho justo!! ahahaha

Bjs, bjs!! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...