Aiii gente, temporada de promoção é uma tentação para os nossos bolsinhos não? Mas é a hora de aproveitar e pagar barato por aquele ítem que namoramos o ano todo. Então...Here I go!!!
Ontem fui fazer umas compritchas na La Petra e soube de uma promoção nova que achei super legal!
É assim, toda semana é lançada uma oferta diferente, por exemplo, semana do anel, das pulseiras, dos brincos...
Cheguei justamente na semana dos brincos, algo que eu sou viciada, e então fotografei algumas peçinhas luxo! Semi-jóia com preçinho de bijou??? Não deu pra resistir!!!


Meu queridinho de Amazonita com Rubenita estava lá me esperando. Parece que essas pedras foram feitas uma pra outra. Lindas!!! Não irei mais esperar a próxima festa de casamento e formatura pra ficar louca atrás do acessório ideal!

 Madre-pérola com zircônia. E o preçinho? I die!

E esse brinco de madre-pérola com sobreposição? Parece uma rendinha de zircônia né? Ameeei!!!
Mais um detalhe, ele é 3 em 1, multiuso. Assim não dá nem pena de gastar o nosso din din...rsrs. Olhem!




Muito diferente hein? Um design oriental, meio caminho das índias!

E não podia deixar de registrar as minhas hostess, sim, o staff da La Petra é sempre tão querido com as clientes, que não consigo chamar de vendedoras...rsrsrs
Fiquei encantada com o novo uniforme, bem trendy essa camisa branca com lençinho color hein? E essa fenda? Kinda Sexy!
Fora a make que estava impecável! Todas alunas aplicadas  da Dininha!!! =)

Naza e Marcinha só no look do dia. Faltou só a Marta, que será a próxima vítima!

*Update
  

Agora sim, a equipe completa


Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...