Vou confessar que minha personalidade às vezes falha e sou facilmente influenciável quando o assunto é lançamentos de makes e cosméticos. Já entrei muito pelo cano atrás dos "must haves" da vida, como a base do ano, o hidratante labial do século, o primer do milênio...aff! Peralá...

A minha última aposta foi uma marca de cosmético que nunca foi receitado pela minha dermato, mas que resolvi arriscar depois de indicado mentalmente pela diva Jennifer Aniston: A Neutrogena. #teamaniston4ever.

Já li uma entrevista, onde ela diz algo como "os produtos mais simples dão os maiores resultados", visto que nos EUA seu sabonetinho em barra da Neutrogena não custa nem 5 trocados. Pensei cá com meus botões, já que é barato, não tenho muito a perder.



Aqui no Brasil, os valores dos produtos não são tão insignificantes como nos EUA, mas se comparados com outros produtos importandos e com marcas confiáveis que encontramos nas nossas prateleiras, são beeem mais em conta.

Tenho usado 2 produtos da linha, que são, o filtro solar Ultra Sheer e o Gel de Limpeza Acne Wash. Vou contar um pouco mais sobre eles pra vocês:

- Filtro Solar Ultra Sheer 35 FPS
Optei pelo FPS 35, pois uso ele no meu dia a dia, quando não me exponho diretamente aos raios solares. Acho o suficiente para o meu tom de pele. Tenho gostado muito, pois além de dar uma ampla proteção, tem um toque extremamente seco, e como minha pele é oleosa, esse ítem é de extrema importância pra mim. Deixa a pele bem sequinha pra passar nosso pózinho depois.



- Gel de Limpeza Oil Free Acne Wash
Falou em Oil Free, me sensibilizou! Gosto da minha pele bem sequinha, pois além de ter sofrido muito com a acne na adolescência, moro em uma cidade super úmida, o que contribui muito com a oleosidade.
O sabonete mesmo sendo em gel, ele espuma bem!
Aprovei 100% porque além de limpar profundamente, ele trata a acne (gamei!), pois contém na sua fórmula o ácido salicílico que penetra nos poros, interrompendo a manifestação das bolinhas indesejáveis. 
No início fiquei com um pouco de receio de ressecar as partes mais finas do meu rosto por conta do ácido, mas como ele possui Aloe Vera e Camomila na fórmula, ajuda a dar uma suavizada, previnindo o descamamento da pele.
Mas atenção, às com pele sensíveis e secas não indico. Tem sabonetes mais indicados da mesma marca.

Comprei estes dois produtinhos em uma fármacia. O UltraSheer custou 40 e pouco e o Acne Wash 20 e pouco. Bem precisa hein....rsrs

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...