Olá meninas


Levante a mãozinha quem nunca entrou numa loja com uma super promoção ou passou por uma vitrine e pensou "esse sapato tá pedindo pra ser meu"? E quando foi pedir seu tamanho...quén...quén...quén...

Eu sou a rainha da diversidade de números de sapatos. Na minha coleção têm sapatinhos desde 34 até o 37! Quem Nunca???

Pois é meninas, ainda não consegui passar por uma promo e ignorar o fato de que aquele sapatinho perfeito só tem 2 números menores. Eu levo!!! Não achei meu dinheiro no lixo pra comprar fora da liquidação...rsrs

São muitos os argumentos hein? Mas o fato é que arrumei mais uma desculpa pra levar o sapatinho tamaho 35 pra casa, mesmo eu calçando 36. Olhem só esse vídeo que recebi pela net.



Esse vídeo tá rodando faz um tempo pela rede, eu inclusive já tinha visto, mas nunca fiz o experimento de alargar um sapato com sacos de gelo. Tô botando a maior fé! 

Alguma de vocês já conseguiu realizar essa técnica, ou tem outra pra contar pra gente?

Bjbjbjsss @SueidAbou
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...