Oi meninas, desde do ano passado ando em uma maratona de casamento, eu adoro, porque para mim são as festas mais divertidas!! #enjoy


Semana passada fui em um lindo lindo, e as convidadas capricharam nos looks, registrei alguns, por que sei que muita gente ainda tem dúvida de como ir vestida, a principal é se vai de vestido ou longo ou curto...Vamos conferir!!


- Livia arrasou de laranjão super tendência!
 - A superr simpática Daniela acertou no vestido de paetê que contrastava com uma maquiagem pink linda de morrer!
- Na saída do banheiro, encontrei a Sumaia, irmã da nossa Susu, nem parece né...ahahah. Foi no melhor estilo básica e fashion!!
- A Laís estava arrasando já com a tendência neon...
O meu foi o macacão da Stella Mccartney by C&A que não me abandona nunca nunca...
E aí meninas, deu para dar uma ajudazinha? 


Bjs, bjs! @dina_batista
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...