Olá meninas Olá 2012!!!

Está acabando 2011, que parecia um ano sem fim e vem chegando 2012, cheio de expectativa de muitas surpresas e coisas boas para todas nós, não é mesmo?
Todas se despedindo das tendências antigas e de olho no que vem de novo por aí! Ou será que vamos repetir tendências?

Muitas coisas foram tão bem aceitas que se firmaram e prometem ficar por muito mais tempo na nossa cabeça, o que literalmente, parece que vai acontecer com a trança.

Em 2011 elas fizeram a cabeça de muita gente. Os salões de beleza respiraram tranças. Mas nem só de tranças o tapete vermelho se manteve. O preso bagunçado, de Lauren Conrad,  também fez escola e reinou em muitas festinhas por aí.

1. Preso bagunçado
2. Tranças

E as makes? É difícil escolher doi ítens considerados top em 2011, como estamos fazendo em todas as categorias, mas aí vão dois artigos que foram, praticamente, unânimes nas penteadeiras de muitas meninas.
1. Base Hd Yes Cosmetics
2. Paleta Naked Urban Decay


Impossível falar em tendência de acessórios de 2011, sem citar o boom do pulseirismo, não é mesmo? Mas junto com ele os maxi colares ganharam uma atenção super especial nos nossos looks!



Tanto se falou do Bepantol, que a Bayer, indústria responsável pelo medicamento, lançou a pomada Bepantol, própria para hidratação dos lábios com a mesma fórmula, mas reposicionada para outro público. É, o poder  do marketing, lançando e relançando moda. Foi o caso, também, do aparelhinho Clarisonic que rodou o mundo e as peles das mais antenadas.
 1. Bepantol Baby
2. Clarisonic

Quando o assunto é esmalte, a onda foi dos metalizados, com um foco nos holográficos. Todas as marcas aderiram à tendência e lançaram suas versões. 

 1. Holográfico Aurora Boreal Ludurana
2. Metalizado Isabeli Fontana Risqué


 De todas as tendências de 2011, a única que não assumi foi esta próxima. Não por falta de vontade ou por não ter me identificado, é que não deu, se é que vocês me entendem...

1. Bolsa Birkin Hermes
2. Clutch Alexander McQueen

Eu, assumidamente louca por sapatos, achei praticamente impossível destacar apenas dois pares de sapato. Mas, preciso destacar as duas tendências super fortes desta última temporada e parece que, por oferecerem o combo beleza + conforto, chegaram pra ficar.
A sapatilha, que antes era considerada peça chave na vestimenta das nossas queridas vovós, hoje já fazem parte dos looks, inclusive das baixinhas. Já o modelo espadrille, de tão popular, foi fabricado por quase todas as marcas de calçados, desde a top Louboutin até Fast Fashions, como Riachuelo e C&A.

 1. Sapatilha
2. Espadrille


 Agora vamos relembrar as Top Tendências de 2011. De tão fortes, chegam a caracterizar o último ano. Apesar de parecer mais moda de passarela, tanto o colour blocking, quanto o mix de estampas chegaram aos guarda roupas das mais tradicionais, de norte a sul do país.

 1. Mix de Estampas
 2. Colour Blocking


E agora, duas tendências que começaram em 2011 e vêm com tudo no verão em 2012. 

Na verdade, as franjas e a saia longa, fizeram moda lá na década de 70 e 80, respectivamente, e como a moda está sempre se recriando, ainda temos mais um ano pela frente pra abusar dessa tendência. Eu amei!!!

Muita coisa ainda vem pela frente. O Quer Ser Fashion promete ficar de olho e deixar sempre todas antenadas nos lançamentos, tendências e novidades do mundo da moda.

Bjbjbjsss @SueidAbou

8 comentários:

Unknown disse...

Que legal!!! Gostei de tuuudo que você colocou aí!!!!
Agora, sabe que não consigo usar saião!!! Fico parecendo a Olívia Palito!kkkkkkkkkk
Tem que ser gata que nem você pra certas roupas ficarem bonitas, não tem geito!!!rsrsrs

Beijinhos amiga!!

Toda hora entro aqui!! Só na expectativa de ver o tuto da make da Dina!!! Gente tenho que aprender a me maquiar. Tenho que tomar vergonha na cara!!!kkkkkkkk

Bárbara Martins disse...

A Lauren Conrad e a Blake conseguiram o milagre de arranjar um stylist que faz milagre na vida delas, porque pra saírem da posição de subcelebridade em Hollywood pra referência em tendência em estilo, elas com certeza fizeram uma longa e bem sucedida caminhada. Realmente as franjas foram o máximo nesse ano e eu mesma usei um penteado de coque bagunçado com trança num casamento diurno em que fui madrinha e foi sucesso.
Quanto à paleta nude da UD, teve também a sua linda dose de sucesso, mas, quando se fala em maquiagem é bem complicado definir-se o que realmente foi moda, exceto quando é algo que foi absurdamente expoente, como por exemplo, quando da época em que a maquiagem da Amy Winehouse dominou todas as mídias. Sempre parece ser mais fácil dizer o que "morreu" nesse ano, né? Eu fiquei feliz com a morte dos batons nude da MAC.

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Experimenta a saia longa Taty. Nunca é tarde para ousar! E Barbára, vc tem toda razão, o Snob da MAC já foi tarde! hahahaha Bjs!!!

Anônimo disse...

Meninas, o post ta otimo..me deu uma lembrança do q foi o querserfashion neste ano!! Parabens!! Eu adoro o blog!! Vicei mesmo!!!

Gabi Roseane

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Valeu Gabi ;)
Bjsss

Dani disse...

Adorei o post, muito bem redigido, li tudinho com prazer! Bjs

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Fico feliz que vc gostou dani :) bjsss

Dica do Dia disse...

Meninas,

Hoje é o primeiro dia do ano de 2012 - e meu primeiro comentário em seu blog, rs - com um pouco de chuva por aqui em Santos, e apesar do tempo fechado, chuva representa água, e água representa limpeza e vida. É isto que esperamos e desejamos, para todos nós, neste ano novo. Vida mais abundante, plena e límpida como a água.

Beijos
Ana Paula Neves
roupas infantis de festa

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...