Se tem uma coisa que me encanta são produtos para pele, a minha dermatologista que receitou a um bom tempo e desde de lá não larguei mais...O Melora C Monoderma C 10, são minidoses, de Vitamina C concentrada a 10% para ajudar na luta contra os radicais livres, que vem nessa embalagem (estilo reparador de pontas) que protege do oxigênio e da luz.
Na embalagem, vem 28 minidoses, eu utilizo dias intercalados, porque gera micro descamações no inicio, mas em períodos que sinto minha pele mais oleosa uso todos os dias...O legal desse produto é que funciona super bem para todos os tipos de pele, minha mãe usa e adora também!
Agora, a sensação de pele de seda quando você aplica o produto é indescritível!! Ele some ao tocar na pele e forma uma película nada oleosa, que deixa a pele com um tônus muito bonito. No primeiro dia, você já sente a pele melhor, com uso contínuo então fica mará!!


Eu comprei o meu quando viajei, mas já tive que repor e comprei na fármacia por R$ 146,00...encontrei na internet na Época Cosméticos por R$ 162,90.


Bjs, bjs! @dina_batista

5 comentários:

Raphaela Castro disse...

Dinaaa eu já usei essa vitamina c e odiei :(( deixou a minha pele grossa e oleosa principalmente porque a minha pele é problemática na questão de alergia (tudo me da alergia, buahhh) E pra quem tem acne também não aconselho, aumenta muito a acne!!!! mas aconselho para as mulheres mais velhas..a mamãe adorou!!

Anônimo disse...

Dina, sua pele é a coisa mais linda!! Com certeza vou comprarr..adorei a dica! faz outro post com produtos diários!!

bjs
Fernanda

Quer ser fashion! disse...

Rapha, serio!! e uma questão de pele, nunca tive problema de acne e o melore simplesmente melhora demais! Mas o ideal e seguir as orientações do Dermatologista mesmo..

Fernanda, claro..pedido feito!! bjsss

Priscila disse...

Dina, adorei a super dica, a mamãe então nem se fala né, ficou fã da tua pele e já vai comprar rsrs.

Renan Malato Acústico disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉNNNNSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

Desculpem-me pelo Off-post, mas quis desejar isso direto no Blog!!!


Beijão!!! todo o sucesso que vcs sempre mereceram!!!!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...