Meninas,estamos em contagem para o fim de ano, vamos saber o que já vai ser tendência para o verão 2012!!!


- Delineador: para mim ele nunca sai da moda, do clássico pretinho básico com um ar retrô ao delineado com cores vibrantes. Para se divertir com as cores no delineador, basta umedecer um pincel chanfrando com água e aplicar na sombra de sua preferência!
- Boca com efeito molhado: o gloss foi deixado de lado durante algumas estações, mas agora volta com tudo, dando um leve brilho natural nos lábios, nada de ficar com boca que mordeu a maça do amor! Os tons de nude, coral ou rosados são apostas certas!
- Sombras cintilantes: vamos deixar um pouco de lado as nossas sombras opacas, e vamos abusar dos tons metalizados, muito dourado, bronze e marrons-cobre...
- Cores cítricas: as cores cítricas traduzem a estação verão 2012, principalmente a laranja A vantagem é que essa tonalidade combina com todo tipo de pele, o laranja é super democrático e é o meio termo do rosa até o vermelho. Seguindo a tendência monocromática essas cores podem ser usadas nos olhos e lábios sem medo, basta escolher a nuance que mais combina com o tom da sua pele.
Bjs, bjs!!! @dina_batista

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindo amiga!!
Já ví em muitas revistas falando que a cor que vai comandar este verão é a laranja!!! E fica lindo na make né???

Mas não me enrola não!!! Me mostra como vc fez aquela make de Natal!! Ensina ela pra gente usar no ano novo!!!PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEE

www.tatynazareth.blogspot.com

Anônimo disse...

Obrigado pelas dicas Dina, voce é ótima! Parabens. Assim como a Taty, gostaria de um video da make do Natal, seria pedir muito?! Andressa :)

Éricka Viggiano disse...

Morange é o que há!
hahaha

Beeijos

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...