Quem ama festinha de criança, levanta as mãozinhas??? \\\o///

Desculpe a brincadeira, é que ainda estou envolvida nos gritos do palhaço...hahahaha
Acho que a única parte chata dessas festinhas são os palhaços (salvo raras excessões). Não incluo todos porque ainda existem uns bondosos que não envolvem pai/mãe/madrinhas/adultos e geral nas brincadeiras infantis. Acho constragedor!!! rsrs
Bom gente, mas fora isso, devo confessar que as guloseimas têm um poder sobrenatural sobre mim, e quem disser que não ataca a mesa depois do parabéns e leva brigadeiro pro café da manhã do dia seguinte, não está sendo sincero hein? #quemnunca

Mas voltando pro assunto tema deste blog: Niver de 1 anos do Lucas!!! Eba!!!

 Look 1: Tigor / Look 2: Zara Baby


Todos os anos a mommy do Lucas (minha tia Karem) faz festas fenomenais pros outros babies dela (Guga de 4 e Nabih de 13...rsrs), mas esse ano, resolveu fazer uma festinha simples, dentro de casa, só para os íntimos, mas nem por isso deixou de caprichar nos detalhes. O tema foi Backyardigans. Olhem só!

 


Nas fotos, de cima pra baixo, eu, Rê (minha prima) e Mona (Minha tia). Sorry, mas só me lembrei dos looks no final, quando a maioria das convidadas já tinha saído : (


O Guga "adola sair no site da dinda" :) #amoinfinito

Viram como dá pra fazer uma festinha simples, mas caprichada? É só usar a criatividade e pronto!

Bjbjbjsss @SueidAbou

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou Lindo o Post, ! o Quer Ser Fashion agora ficou completo, dicas de moda, beleza, decoração e agora de babys. Adorei, meus prinipes e todas as convidadas estão lindos, valeu Su, vc é uma prima e dinda super coruja. O Guga ta dizendo que ficou o Máximo...
Beijos Karem

Anônimo disse...

Adorei o blog! Não conhecia e agora vou sempre estar de olho em vcs. Estava no niver do Lucas e foi maravilhoso. Como sempre tudo lindo e gostoso, minha amiga é muito caprichosa. Giovana adorou e dormiu abraçada com o brinde. Bjs meninas. Daniela Prado

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...