A mais de um ano atrás nascia o Querserfashion...


Criado para suprir uma necessidade de expor as minhas descobertas femininas: novidades de makes, uma fofoquinha sobre cabelos, looks do dia , WHATEVER! O que queria era retratar um universo, até aquele momento tão meu, feito no ambiente do meu quarto e desvendando a minhas intimidades...Sim! Aqui é inevitável vocês conhecerem mais sobre mim!


Logo depois, convidei para completar esse projeto a minha amiga-irmã Sueid Abou, que para mim não apenas veio acrescentar no conteúdo do blog, sempre com seus post divinos, acompanhados do seu texto leve e solto, que em mim sempre consegue arrancar um sorriso...Mas me completa principalmente sendo pessoa MARAVILHOSA que é, a Susu é aquela pessoa que chamo de unanimidade todos gostam e admiram...Obrigada sempre!


Na vida, acredito que não precisamos de rótulos, mas com pouco mais de um ano ganhar um concurso concorrendo com milhares de blogs e sites de todo Brasil e conseguir GANHAR O TERCEIRO LUGAR no programa AprendizOnline, sendo único representante de blogs de moda e beleza, como bem sabemos temos vários e muitos bons! Acreditem amigas leitoras, dessa vez não foi sorte, eu acredito e não interpretem errado a minha sinceridade, NOS MERECEMOS! Você pode não gostar disso ou daquilo aqui do blog, mas o Querserfashion é feito com muito carinho, dedicação e muito respeito pelo que fazemos! E um trabalho diário, nem sempre fácil esbarrado pelas eventuais rotinas, mas buscamos sempre honrar nossas leitoras!


Mas essa terceira colocação serviu para nos mostrar o quanto de pessoas rondeiam o QSF!  Mobilizamos eu, Sueid, amigos e familiares uma verdadeira corrente neste final de semana que antecedeu a final, através de emails, facebook, twitter pedimos para que nos ajudassem votando para que pudéssemos chegar na final...E CHEGAMOS junto com dois gigantes finalistas! Seria até injustiça citar nomes, porque não seriam poucos, mas foram tantas mensagens de carinho que só temos a agradecer! Muito muito obrigado!!


Terceiro lugar, com certeza com gosto de primeiro, avaliando toda a nossa realidade!


Finalizo agradecendo a Deus, divino e maravilhoso em nossas vidas! Ele é fiel!


E concluo com uma frase que ainda está semana uma grande amigo meu, @BobMenezes colocou no seu twitter e me presenteou:  Um homem sem sonhos, não é um homem. É qualquer coisa... 


Pretendo continuar a sonhar e sonhar...e espero também que vocês embarquem nessa!!!


Link da Premiação: AQUI!


Bjs, bjs! @dina_batista e @sueidabou



17 comentários:

Taty nazareth disse...

"Você pode não gostar disso ou daquilo aqui do blog" COMO ASSIM????????????
Amo Tuuuudo #TodasGrita

Foi muito merecido mesmo! E creio que se tivessemos começado logo teríamos levado o 1º lugar amiga!!!

Tenha a certeza de que essa é apenas a primeira de muitas vitórias que ainda tem por vir!!!

Beijinhos meninas

Vcs moram no meu coração!! Sabem disso né???

www.tatynazareth.blogspot.com

Gabrielle Malato disse...

Muito, muito feliz por vocês duas de todo meu coração.

E concordo plenamente Dina, FOI MERECIDO!
Como falei no twitter, vocês mostraram que aqui em Belém temos blog de qualidade e espero que o blog de vocês cresça ainda mais, pois na cena nacional ele já está!!

Tenho um carinho muito grande por vocês, principalmente pela Sueid, que além de ser prima do meu marido, madrinha do meu casamento, foi depois de uma conversa com ela que resolvi realmente voltar para a blogosfera! Obrigada Sueid!!! =)

Muito, muito sucesso!!

Beijos

Anônimo disse...

Bjs e muito abraços pra vcs.
Eu particularmente , como mãe da Sueid, te agradeço pelo convite da Susu em participar do blog, pois nunca vi minha filha tão feliz e empenhada num trabalho como esse , em oferecer às pessoas um universo da moda que consegue atingir todas as classes sociais.
Parabéns Dina e Sueid por acreditarem no sonho de vcs.
Bjo e muitos e muitos abraços.
Lilian Abou

Sueid Abou El Hosn Cordeiro disse...

Minha amiga palavras não são dignas de descrever a alegria de estar comemorando hj ao seu lado, todo esse reconhecimento que foi nos dado. Sei que pra muitos pode não parecer nada, mas poucos sabem o quanto nos dedicamos com afinco, mesmo com nossos trabalhos paralelos, a este grande LAZER que e o Quer ser Fashion. Hj quero apenas agradecer aos nossos leitores e amigos que ajudaram tornar um sonho real. Tamanha foi a interatividade, através do blog, que hj considero nossas leitoras, como queridas amigas. Me sinto intima em contar minhas dificuldades e problemas mais íntimos! E claro amiga, agradeço imensamente a vc que contribuiu em transformar nossa amizade em laços tão estreitos, que hj te considero uma irmã. Amo vc! Bjs

Willian disse...

Parabéns, meninas!

Sucesso para vocês!

Anônimo disse...

Parabenizo vcs duas Dina e Sueid por todo este sucesso, digo com toda a certeza que este terceiro lugar foi um primeiro pela realidade dos concorrentes, milhares ficaram para trás, mas vcs duas hoje fazem do Quer Ser Fashion um dos melhores do Brasil, sim, pq não?? Ficar entre os 3 do AprendizOnline credencia vcs a passos bem mais largos daqui por diante!!! Sonhar sonhar e sonhar... Vcs sem duvida nenhuma merecem todo o sucesso do mundo!!! Orgulho é pouco.... Márcio Carmona

Patricia Harumi disse...

Parabénssss Susu e Dinaaa!!!!

Muito feliz que vcs estejam entre os 3!

Desejo muito mais sucesso sempre!!!!

bjss

Andreza disse...

Meninas, vocês merecem! Lindas e dedicadas, 2012 promete! Um beijo grande

Adriana Tavares disse...

Hoje que vi esse babadoooo do QSF!
Acho justo estar entre os 3! Como já tinha falado.. o prêmio do reconhecimento pelo trabalho de vcs é muito valioso!
Que esse presente de fim de ano, se multiplique para um 2012 cheio de vitórias e glamour!!!
#Paráhits bombando nacionalmente?? QSF tá lá!!!

Beijos
Sucessoooooo!!

Bora comemorar!?

Até mais...

Ste Costa disse...

Gente que ótimo! Votei em você e comentei com conhecidos para votar! Fico muito felizes por vcs estarem representando o Pará!
Parabéns meninas, vocês são talentosas e uns amores, vão longe!
Bjão

Anônimo disse...

Parabéns, meninas! Mas vcs realmente arrasam!! As dicas de vcs são super valiosa, Epylift, hylexin, adesivo, makes,looks, tantas outras coisitas que fizeram eu me apaixonar pelo blog! Estão realmente de parabéns!
Bjks!
Mel-Salvador/BA.

Anônimo disse...

Quer Ser Fashion no cenário Nacional, orgulho de ser Paraense!!!! Parabens Dina, vc é um sucesso.... Andréia Salame

Raissa Caetano disse...

Fiquei super feliz com a notícia !!Parabéns meninas vocês merecem!!!Mostraram q aqui em Belém tem um blog q oferece conteúdo de qualidade quando o assunto é o mundo feminino!

Duda Okajima disse...

Meninas, meus parabéns por mais essa vitória e vocês, com certeza, mereciam o primeiro lugar, pois o blog é perfeito, eu adoroooo!
:***

Anônimo disse...

Aiiiii...ficou lindo esse post..espontaneo e emocionante...

Mais uma vez Parabéns...vcs com toda certeza merecem e não há dúvidas de que vcs fazem todo o conteudo do blog com muito carinho!!

Grande Abraço meninas...

emporiolis.blogspot.com

Priscila disse...

Ai Dina e Susu quanta emoção olha! Eu fiquei demais feliz com essa premiação e saibam que tudo isso é apenas o reconhecimentos de tanto trabalho e dedicação, foi demais merecido! Deu pra vcs verem tb o quanto o QSF é querido assim tb como vcs, que são uns amores!!! Meninas, se preparem que daqui pra frente vem muito mais, e que Deus sempre abençoe e ilumine vcs tornando, assim, os nossos dias mais felizes com tanto conteúdo de 1ª qualidade.

Bjos meninas, já amo vcs! ;)

Cinthia disse...

meninas, vocês estão de parabéns!
um bom trabalho reconhecido é sempre um passo à frente para o primor!
orgulhoo!
beijos,
cinthia

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...