É...ontem não foi uma noite fácil...Formação de paredão, Pânico e Red Carpet...Meu controle zapeoou tanto, que hj ele já tá no piloto automático...rs

Pois bem, girls, o que vcs acharam do Oscar? Falo dos looks ok? Eu quase piro tentando escolher o meu favorito...Pra mim já foi difícil selecionar durante o red carpet. Quando penso "ufa, escolhi o meu preferido", vem Anne Hathaway e muda 8 vezes de modelito (e que modelitos!!!!) durante a apresentação do prêmio...

Amamos vários, maaaas temos que ser seletivas...Gentemmm Halle Berry arrasa sempre, o que que é isso??? Esse luxo de vestido nude todo bordado e com uma calda que faz um efeito gelo seco...no words!!!

E a Cate??? Que além de chic e sofisticada mandou super bem nos tons contrastantes do bordado do vestido??? Amei a mistura do amarelo com rosé!

A Reese é linda né meninas? Tão simpática e parece ser tão legal!!!! Achei esse vestido so soft e bem digno de noite do oscar. Adorei o conjunto. Cabelo combinou hiper bem com a produção!!!

Outras celebrities que merecem o nosso respeito:
And the winner is...Hillary, sua louca, isso é um crime contra nós reles mortais. Só pra quem pode misturar tudo (brilhos, plumas e degradê) e ficar DEUSA!!! Linda, linda, lindaaa!!!
Me mata de orgulho! Pelo menos algum brasileiro tinha que fazer bonito nesse Oscar, já que o Lixo Extraordinário, bom, enfim...Camila pode até não ser uma estrela hollywoodiana mas estava caracterizada como tal. Vestida como uma princesa moderna, desbancou várias no red carpet.
Sandra Bulock e seu red hot com decote na medida.


Melissa Leo poderia receber outra estatueta, além da sua de melhor atriz coadjuvante, ganharia tranquilamente como Destaque da noite. Que vestido lindo e diferentão. Parece todo recortado e ao fundo um forro que parecia ser de alumínio. A fenda frontal e o decote quebraram a seriedade do modelo reto. Lindo, lindo!Mila Kunis em um modelo super romântico, com detalhes de renda e tranparências, me encantou profundamente. Amei a idéia da rendinha tentando cobrir o decote. Queria tanto um rosé ou um dourado desse...
Gostei da simetria do vestido de Gwy, afinal ele precisava de detalhes minimalistas visto que o tecido prata já chamava bastante atenção. Só não entendo uma coisa: quem foi o guru que disse para a moça que esse cabelo repartido no meio dá sorte??? Pq tenho certeza que não foi um hair stylist que disse...Anne sempre muito elegante e com jóias de tirar o fôlego. Levou nota 10 em todos os looks escolhidos para apresentar o oscar. A garota desapegou total da Princesa Mia, do Diário da Princesa e encorporou forever a Andrea de Diabo Veste Prada. Só não gostei desse cabelo vintage (pra não dizer de vovó) que até mecha branca consegui enxergar nele.

Agora preparem-se para as cenas mais chocantes da noite:
Quem disse que fazer o cabelo em casa é cool??? Meninas vcs estão no Kodak Theater vamos se esforçar e fazer algo que preste!

Amy vc precisa de mais um detalhe no seu look? Não achou suficiente este vestido de lurex, o colar de strass e o batom bordô?? Te empresto uma flor pra colocar no cabelo, podissê?

Nick, ninguém te falou que temos que fazer a progressiva com antecedência? Quis aproveitar o mesmo dia de salão né danadinha?

E esse vestido??? A cortina lá de casa agradece a homenágy!!! #katylenefeelings

E pra encerrar a cobertura do QuerSerFashion! com estatueta de ouro, uma imagem que merece todos e quaisquer prêmios
James Lindo Franco.


Bjbjbj

@sueidabou

1 comentários:

Josana Grillo disse...

Halle Berry como sempre linda mesmo!!!!!!!! ela sabe se apresentar num Red Carpet fora que esta usando un MARCHESA!!!!!!!!!!!! My dreams!!!!

Postar um comentário

Atenção!
- O querserfashion tem o maior prazer de receber o seu comentário.

- Caso você faça alguma pergunta, retorne ao blog que com certeza ela será respondida.


- Mais dúvidas: dina@querserfashion.com ou sueid@querserfashion.com

Bjs e me abraça!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...